Comag

Política de Pagamentos

  • A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Identificação

  • Este site é de propriedade, mantido, e operado por Comercial Comag LTDA, com endereço na Rua Silex, nº 26, Camargos, Belo Horizonte, Minas Gerais – CEP 30520-200 MG, inscrita no CNPJ sob o nº 01.542.005/0001-09 com inscrição estadual nº 062.337.855.0065

Contato CACC (Central de Atendimento Comercial Comag)

  • Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Comercial Comag disponibiliza o CACC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
  • Pelos telefones (31) 3025-4254 e– (31) 3025-4277, durante os horários de funcionamento, 8h às 17h, de Segunda-feira a Sexta-feira;

  • Pelo Whatsapp (31) 9 9936-9899, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h;

  • Por e-mail, lojavirtual@comercialcomag.com.br.

  • Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação escolhido, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Comercial Comag disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos para o E-Commerce, Política de Pagamentos e Política de Privacidade e Segurança. Todos estes documentos podem ser consultados online.

Meios de pagamento

Cartão de Crédito

  • O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.

  • O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

Boleto Bancário

  • O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.
  • A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

  • Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

  • O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Comercial Comag.

  • O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

Parcelamento

  • Na loja online parcelamos em até — vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.
  • O parcelamento estará sujeito a alterações, que estarão sinalizadas nos Produtos.

Segurança dos Pagamentos

  • A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a  qualquer dados informados pelo Cliente.
  •  
  • Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados, de acordo com a necessidade, para confirmação da compra.

  • Para informações mais específicas, consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

Alteração na forma de pagamento

  • Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de pagamento por boleto bancário, recomendamos que o Usuário não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento desejada.

Pagamento em duplicidade

  • Se, por um erro do sistema, o pedido for cobrado em duplicidade, o Usuário deve encaminhar documento que demonstre a cobrança equivocada, juntamente com os dados do pedido para CACC (Central de Atendimento Comercial Comag).